segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rede Record grava matéria com deficiente em Olho d'Água das Flores


José Evânio (Ninho) exalta sua felicidade, é otimista em seus sonhos os quais busca diariamente.

A Rede Record esteve no município alagoano de Olho d'Água das Flores, na última sexta-feira, 19, para contar a história de superação do garoto José Evânio (Ninho), de 14 anos, portador de múltiplas deficiências físicas.
Ninho mora com a mãe e quatro irmãos, em uma casa alugada e a única renda da família é o salário que Ninho recebe do beneficio (BPC deficiente). Mesmo com as dificuldades o jovem é capaz de realizar tarefas como: jogar bola, jogar capoeira, tocar teclado e outras atividades realizadas com força de vontade.
O José Evânio exalta sua felicidade, é otimista em seus sonhos os quais busca diariamente e a reportagem se propôs a mostrar o segredo da 'verdadeira felicidade'.
O José Evânio é otimista em seus sonhos os quais busca diariamente.
Mais uma vez, a capoeira coloca em patamar de igualdade os praticantes de capoeira, seja ele um aluno especial como José Evânio (e outros tantos que conhecemos a exemplo do trabalho exercido pelo nosso Mestre Raposão na Funad), seja uma criança ou um idoso. Capoeira não tem fronteiras, o que vale é a vontade e alegria de fazer essa arte. 

Parabéns mais uma vez para a nossa Capoeira!

Fonte: http://minutosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário